Danny Cosméticos mostra que treinamento é a chave para encantar clientes

by Luciana Felix | 25/11/2019 18:02

A Black Friday está chegando, acontece nesta sexta-feira, dia 29, e já é considerada no Brasil uma das datas mais importante para o comércio já que muitos consumidores aproveitam as promoções para antecipar as compras de Natal. Em 2018, a data registrou um aumento de 23% no faturamento, atingindo cerca de R$ 2,6 bilhões. Segundo os especialistas, o faturamento da Black Friday 2019 deve crescer cerca de 4%.

Pensando nisso, muitas lojas já estão em ritmo de Black Friday e estão com promoções para atrair e conquistar cada vez mais o público. Uma das lojas que está, desde a semana passada, com produtos em promoção é a Danny Cosméticos. Localizada na Rua 13 de Maio, via mais importante do comércio de rua de Campinas, a loja está com 100 produtos com descontos especiais que chegam a 60%. São itens desde a higiene básica, passando por maquiagem, perfumes, cremes até eletros.

Mas quem não conseguir aproveitar os preços até sexta-feira, a loja vai estender a promoção até a segunda-feira, dia 2 de dezembro. “São diversos itens com descontos. Quem puder passar na loja, garanto que vai ficar muito satisfeito. Mas quem não puder, pode conferir nossos produtos pelo site”, afirmou a gerente da loja Andrea Oliveira.

A MARCA

Inaugurada há dois anos em Campinas, a Danny é uma marca muito conhecida na região. Fundada em Americana em 1978, hoje ela é referência em lojas de cosméticos no Interior com cerca de 18 mil itens por loja. Com conceito de autosserviço, com corredores largos e gôndolas baixas, a loja possui produtos populares e até de luxo. Lá, os clientes podem testar maquiagem, tudo com auxílio das atendentes que são especializadas. E este é um dos diferenciais da loja: o atendimento especializado.

Todos os colaboradores passam por treinamentos e são especializados nos setores que atuam, além de terem conhecimento básico em outros setores. “Nossos colaboradores recebem treinamentos e atualizações todas as semanas. E nossa preocupação é encantar o cliente. Todos são tratados com amabilidade, de forma igual. Estamos aqui para ajudar a melhorar a autoestima do cliente, sempre sendo gentil e entregando aquilo que ele busca e procurando servir e ajudar”, afirmou a gerente.

O conceito de treinamento na Danny é algo que vem em seu DNA. Desde que foi inaugurada a primeira loja em Americana, hoje são 20 lojas, inclusive há unidades em São Paulo, os proprietários tiveram como foco o treinamento, desde seus colaboradores, até para profissionais da beleza que não precisariam mais viajar até São Paulo em busca de novidades e atualizações da área.

“Em cada cidade temos os centros de beleza onde acontecem cursos dos mais variados tipos no ramo da beleza para profissionais. Também temos de maquiagem que é aberto para quem quer aprender mesmo, sem ser profissional ainda. São nove centros técnicos que oferecem programação semanal de cursos e encontros”, afirmou a coordenadora do Centro Técnico Danny, Débora Lagranha.

As lojas estão presentes em 9 cidades do interior e também na capital. “Com nosso site de comércio eletrônico ampliamos nossa área de atuação para todo o país. Mantemos parceria com aproximadamente 300 grandes fornecedores e oferecemos um portfólio de produtos diversificado e qualificado”, afirmou Débora.

Mensalmente 200 pessoas passam pelo Centro Técnico da loja de Campinas. Quem tiver interesse de saber sobre os cursos pode acessar o blog: www.vocedannycosmeticos.com.br[1] ou entrar em contato com o WhatsApp: (19) 97143-1684. Há cursos gratuitos.

Serviço:

Danny Cosméticos
Rua 13 de Maio, 310 – Centro
Horário: Seg a Sex – 08h30 às 19h
Sáb – 08h30 às 17h
Telefone: (19) 3731-2950
Whatsapp: (19) 99694-2090
E-mail: callcenter-campinas@dannycosmeticos.com.br
O Centro Técnico de Campinas oferece cursos profissionais e de automaquiagem.
Whatsapp: (19) 97143-1684
E-mail: ct-campinas@dannycosmeticos.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/dannycosmeticos/


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook, [2]Instagram[3]  e Linkedin[4]

Endnotes:
  1. www.vocedannycosmeticos.com.br: http://www.vocedannycosmeticos.com.br
  2. Facebook, : https://www.facebook.com/sindivarejistacampinas/
  3. Instagram: http://instagram.com/sindivarejistacampinas/
  4.  Linkedin: https://www.linkedin.com/company/sindivarejistacampinas/?viewAsMember=true

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/danny-cosmeticos-mostra-que-treinamento-e-a-chave-para-encantar-clientes/