Dia da Consciência Negra é feriado só em Campinas, Itatiba e Hortolândia

19 . nov . 2010 Print This Article

Entre os municípios da Região Metropolitana de Campinas, apenas Itatiba, Campinas e Hortolândia instituíram feriado no próximo sábado (20/11), em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Nas demais cidades como Indaiatuba, Vinhedo, Cosmópolis, Sumaré, Paulínia, Monte Mor, Holambra e Arthur Nogueira a data é considerada dia normal de trabalho.

Em Itatiba, Campinas e Hortolândia, conforme a Convenção Coletiva 2010/2011 assinada entre os sindicatos patronal e dos empregados, não há restrições ao funcionamento do comércio varejista na região durante o feriado do próximo dia 20. Mas para que os estabelecimentos funcionem normalmente, o empresário deverá obter o Certificado de Regularidade Sindical junto ao Sindivarejista no site: www.sindivarejistacampinas.org.br

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/sindivarejistacampinas/www/wp-content/themes/gadgetine-theme-child/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
CATEGORIAS
SindiVarejista