Home  > Notícias do Varejo  > Dia dos Pais: varejsta deve se preparar para aquecer as vendas. Veja dicas!

Dia dos Pais: varejsta deve se preparar para aquecer as vendas. Veja dicas!

Sebrae elaborou material que traz ações interessantes para vender mais. Até o dia 9 de agosto, aposte em medidas que atraiam os olhos dos seus clientes

O Dia dos Pais está próximo e é hora do comerciante varejista aproveitar a data para incrementar as vendas. Até o dia 9 de agosto, aposte em medidas que atraiam os olhos dos seus clientes e os estimulem a comemorar a data.

E, como fazemos a cada data comemorativa, com apoio do Sebrae, colocamos aqui dicas eficientes para que nenhum comerciante deixe passar a oportunidade de aquecer as vendas, conquistar novos clientes e movimentar a loja.

Adeque sua fachada, deixa-a mais atraente e cause uma boa impressão aos seus clientes. Prepare a vitrine de acordo com a data; crie kits para facilitar a venda de mais produtos, pense nas cores, disposição das mercadorias, treine seus funcionários e planeje-se para não erra nesta data.

Quer saber como adotar essas medidas que poderão fazer diferença para o seu comércio? Acesse aqui o material elaborado pelo Sebrae e boa sorte!

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br) 
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560 
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br