Site do SindiVarejista cadastra currículos para empresas do varejo; já há vagas

13 . ago . 2018 Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista lançou um serviço exclusivo para o cadastramento de currículos voltado a vagas do varejo de Campinas e região. O cadastramento é feito digitalmente por meio da plataforma de serviço “Contrata Já” disponibilizado no site da entidade (clique aqui e cadastre seu currículo). O cadastramento é aberto ao público e de graça. Além de cadastro, a ferramenta já está disponibilizando as vagas que estão abertas (Veja as vagas aqui).

A intenção é formar um banco de CVs para que empresas varejistas de pequeno, médio e grande portes possam fazer de forma clara e ágil a seleção de candidatos interessados nas vagas disponibilizadas.

O sistema é feito em parceria com a FecomercioSP e tem como diferencial a exclusividade de concentrar as vagas para o varejo da região. Na ferramenta podem se cadastrar candidatos dos mais variados perfis e funções. Haverá oportunidades nas áreas de vendas, gerência, administrativa, recursos humanos, serviços gerais, confeitaria, açougue, nutrição, entre outras.

Além de ser um local para a concentração de currículos, a ferramenta vai ser usada também para disponibilizar as vagas já abertas. Além disso, o Contrata Já, por meio do banco de currículo, será utilizado pelas empresas varejistas da região que buscam novos colaboradores para compor seus quadros.

Com isso, o candidato pode além de cadastrar seu currículo, ver as vagas disponíveis, praticamente em tempo real, e até se candidatar.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br