Home  > Notícias do Varejo  > Edição do Nosso Varejo de março e abril já está disponível no site

Edição do Nosso Varejo de março e abril já está disponível no site

Professora da PUC dá dicas para o Dia das Mães; no Perfil conheça a Rocar Veículos; saiba mais sobre mercado de luxo e facilidades para certificação digital

O lançamento do Conexão Empresarial Sindivarejista com o objetivo de desenvolver a capacidade de gestão dos empresários do varejo é um dos destaques da edição de março e abril do Nosso Varejo, já disponível no site. nova edição traz ainda dicas de como se destacar da concorrência para o Dia das Mães e os resultados obtidos pelo Sindivarejista com a Contribuição Confederativa.

Clique aqui para ler a edição completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br