Edição do Nosso Varejo entra em clima de Natal. Clique aqui e confira!

by Webmaster | 03/10/2013 17:17

É hora de cuidar dos estoques e planejar ações pontuais para o Natal, a mais importante data para o comércio. A edição do Nosso Varejo nº 26 – que já está disponível em pdf em nosso site – traz dez dicas do Sebrae para o comerciante varejista melhorar suas vendas nesse final de 2013.

Veja também a programação do Ciclo de Palestras em Recursos Humanos voltado para o varejo, que acontece no Espaço Empresarial Sindivarejista. Os próximos encontros acontecem dias 2 e 15 de outubro. Confira a programação e participe dos eventos gratuitos.

O Conexão Empresarial Sindivarejista também promove, no dia 5 de novembro, um treinamento especial sobre eSocial. O objetivo é ajudar o empresário a se preparar para a mudança obrigatória na forma de envio de dados trabalhistas para o governo. O curso pago tem duração de um dia. As inscrições já estão abertas. Veja no Nosso Varejo (páginas 3 e 7).

A edição traz ainda informações sobre a Convenção Coletiva de Trabalho, a palestra de RH no dia 9 de outubro sobre empresa familiar, a desoneração da folha de pagamento, dois novos benefícios oferecidos pelo Sindivarejista, o Cadastro Positivo, como se preparar para o Verão e o Causo do autoroma. Clique abaixo no arquivo e leia o Nosso Varejo na íntegra.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br[1])
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br[2] ;
luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br[3]

Endnotes:
  1. imprensa@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:imprensa@sindivarejistacampinas.org.br
  2. adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br
  3. luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/edicao-do-nosso-varejo-entra-em-clima-de-natal-clique-aqui-e-confira/