Home  > Notícias do Varejo  > Em Indaiatuba, SindiVarejista tira dúvidas dos empresários sobre notificação

Em Indaiatuba, SindiVarejista tira dúvidas dos empresários sobre notificação

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura, com a presença de cerca de 70 empresários; encontro ocorreu para esclarecer notificação enviada pelo Secom.

IMG_0036O SindiVarejista promoveu na manhã desta quarta-feira (24) uma reunião com os empresário varejistas da cidade de Indaiatuba para tirar dúvidas sobre uma notificação enviada recentemente pelo Sindicato dos Empregados do Comércio (Secom Indaiatuba).

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura, com a presença de cerca de 70 empresários. A reunião contou também com a participação do Sindilojas de Campinas.

A reunião foi realizada para que o SindiVarejista fizesse os esclarecimentos necessários sobre uma notificação, enviada pelo Secom aos empresários, que determina a entrega de vários documentos relacionados à Segurança e Medicina do Trabalho.

Além de tirar dúvidas sobre a legalidade da exigência, a apresentação contou com a participação especial do consultor da Roperbras Segurança, Denilson Cazuza dos Santos, que deu uma aula sobre Medicina e Segurança do Trabalho para os que estavam presentes. Além disso, tirou dúvidas e esclareceu diversos pontos sobre a obrigatoriedade das empresas do ramo do varejo.

Clique aqui e confira apresentação sobre o Medicina e Segurança do Trabalho.

Roperbras Segurança e Medicina do Trabalho
www.roperbras.com.br
Denilson Cazuza
denilson@roperbras.com.br