Home  > Notícias do Varejo  > Emdec libera 11 trechos no Centro para vagas de estacionamento neste Natal

Emdec libera 11 trechos no Centro para vagas de estacionamento neste Natal

De acordo com a empresa de trânsito, medida vale apenas em um período. Confira aqui quais são os trechos que você poderá parar nesta época

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) liberou 11 trechos de ruas e avenidas com placas de proibição de estacionamento de veículos entre esta segunda-feira (12) e 23 de dezembro, mas em horário especial de compras de Natal, das 19h às 23h. No dia 24, só até 19h.

De acordo com a Emdec, a liberação ocorre somente para que os motoristas tenham locais para parar os veículos durante as compras. As vias liberadas ficam próximas à Rua Treze de Maio, com cerca de 200 lojas.

A exceção está amparada pela Resolução nº 470/2016, publicada na edição eletrônica desta quarta-feira, 7 de dezembro, do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), na página 18.

Confira vias e trechos

Av. Dr. Moraes Salles: pista interna, faixa da esquerda, entre as ruas Barão de Jaguara e Luzitana.
Rua José Paulino: faixa da esquerda, entre as ruas General Osório e Marechal Deodoro.
Rua Barão de Jaguara: faixa da esquerda, entre a Rua Ferreira Penteado e Av. Benjamin Constant.
Rua Barão de Jaguara: nos dois lados da via, no trecho posterior à Av. Benjamin Constant.
Rua General Osório: faixa da esquerda, entre as avenidas Francisco Glicério e Anchieta.
Rua Saldanha Marinho: faixa da direita, entre as ruas Ferreira Penteado e Sebastião de Souza.
Rua Luzitana: faixa da direita, entre a Av. Dr. Moraes Salles e Rua Major Sólon.
Av. Benjamin Constant: faixa da esquerda, entre a Av. Anchieta e Rua Sacramento.
Rua Conceição: faixa da esquerda, entre a Av. Francisco Glicério e Rua Barão de Jaguara.
Rua Conceição: faixa da esquerda, entre as ruas Dr. Quirino e Irmã Serafina.
Rua 11 de Agosto: faixa da esquerda, entre as ruas Marques de Três Rios e a Dr. Campos Salles.

Fonte: G1 Campinas