Home  > Notícias do Varejo  > Empresários de Sumaré e Hortolândia convocados para assembleia amanhã

Empresários de Sumaré e Hortolândia convocados para assembleia amanhã

O Sindivarejista de Campinas e Região convoca os empresários do varejo de Sumaré e Hortolândia para a assembleia que será realizada amanhã (quarta-feira, 26/10), às 9h, na sede do Sindicato. O encontro tem por objetivo avaliar a pauta de reivindicações entregue pelo sindicato dos empregados para a Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012.  A assembleia exclui […]

A assembleia exclui as empresas de gêneros alimentícios, flores e plantas ornamentais, materiais elétricos e eletroeletrônicos, material óticos, fotográficos e cinematográficos, peças e acessórios para veículos, bem como veículos automotores novos e usados e os lojistas do comércio (tecidos e vestuários, adorno e acessórios, de objetos de arte, de louças finas, de cirurgia, de móveis, e congêneres).

A Pauta de Reivindicação para a Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012 de Sumaré e Hortolândia está disponível em nosso site. Clique aqui para visualizar as pautas e acompanhar o andamento das assembleias e negociações.

A sede do Sindivarejista de Campinas e Região fica na Rua General Osório, 883, 4º andar, Campinas.

Contamos com a sua participação!

Fonte:
Adriana Menezes e Araceli Avelleda (Assessoria de Imprensa Sindivarejista)
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br
araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br
Visite o nosso site: www.sindivarejistacampinas.org.br