Empresários participam de segunda Assembleia Geral Extraordinária

11 . set . 2017 Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista realizou na manhã desta segunda-feira (11), a segunda Assembleia Geral Extraordinária para deliberação da Negociação Coletiva 2017/2018. Empresários e representantes das empresas estiveram presentes onde discutiram as principais demandas do setor, além da pauta de reivindicação dos sindicatos dos comerciários.

Clique aqui e confira as pautas encaminhadas pelos sindicatos dos empregados

Se você não esteve na Assembleia, mas gostaria de fazer uma sugestão ou ressaltar alguma questão vivenciada na empresa que poderia ser discutida nas reuniões, entre em contato conosco: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br ou fone 19 3775-5560 (falar com Glauceane).

Fique atento aos nossos comunicados e à data da próxima Assembleia. 

 

Por que participar?

São nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde ocorrem as deliberações das Negociações Coletivas. Com isso, as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio. Também é a partir dessas discussões que será elaborada a Convenção Coletiva de Trabalho 2017. A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, afirma a necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido, pois estamos vivendo dias difíceis e um futuro ainda muito nebuloso.”

Caso ainda não receba nossos e-mails, cadastre-se na nossa newsletter no formulário ao final da página.

TAG
assembleia campinas convenção coletiva negociação salário
CATEGORIAS
SindiVarejista