Home  > Notícias do Varejo  > Encontro abordará tendências, estratégias e inovação do varejo

Encontro abordará tendências, estratégias e inovação do varejo

‘Varejo 2.0: Tendências, Estratégias e Inovação’ é tema do encontro que será realizado nesta terça-feira, dia 29 de maio, entre 18h e 21h30, no Teatro Amil localizado no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. Promovido em parceria entre o Sebrae-SP, IBM e Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), o evento contará com a participação […]

‘Varejo 2.0: Tendências, Estratégias e Inovação’ é tema do encontro que será realizado nesta terça-feira, dia 29 de maio, entre 18h e 21h30, no Teatro Amil localizado no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. Promovido em parceria entre o Sebrae-SP, IBM e Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), o evento contará com a participação da presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito.

Durante o encontro serão apresentadas as novidades lançadas na NRF Retail´s Big Show, realizada em janeiro desse ano em Nova Iorque. Também será divulgado o resultado de uma pesquisa inédita feita pela IBM Institute for Business Value com mais de 28 consumidores do mundo. A programação terá ainda a apresentação do case de sucesso Chilli Beans.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Interessados devem confirmar presença pelo e-mail: atendimento@acic.bz ou pelo telefone: (19) 2104-9200.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ;
araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br