Home  > Notícias do Varejo  > Encontro de negócios da moda reúne confecções do Circuito das Águas e lojistas do Brasil

Evento Sebrae Conecta – Moda será online e gratuito no próximo dia 29 de outubro, das 8h30 às 12h30; inscrições para lojistas, atacadistas, distribuidores e lojas virtuais estão abertas

Com o objetivo de fomentar a aproximação comercial entre micro e pequenas confecções do Circuito das Águas Paulista com lojistas, atacadistas, distribuidores e lojas virtuais de todo o Brasil, o Sebrae de Campinas promove no próximo dia 29 de outubro, das 8h30 às 12h30, o evento online Sebrae Conecta – Moda. Poderão se inscrever gratuitamente pelo link bit.ly/eventoconectanegocios empresas que atuam nos segmentos da moda feminina, masculina, fitness, infantil, bebê, uniformes e private label.

Ao todo serão 28 empresas das cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro oferecendo seus produtos para grandes interessados do Brasil. Elas vão apresentar seus produtos por meio de vídeos, fotos e textos promovendo um desfile virtual aos compradores inscritos. Profissionais do Sebrae-SP atuarão como mediadores auxiliando as confecções e lojistas que ficarão organizados em salas temáticas de acordo com o segmento da moda desejado.

Todas as micro e pequenas confecções expositoras fazem parte do projeto “Costurando Resultados”, idealizado pelo Sebrae de Campinas, que desde o último mês de agosto vem as capacitando em gestão com cursos de planejamento, administração, finanças e marketing digital.

“Além da melhoria da gestão empresarial, queremos que essas 28 empresas de confecção do Circuito das Águas Paulista acessem novos mercados, ação fundamental nesta retomada das atividades. O Sebrae atua sempre visando o aumento do faturamento das micro e pequenas empresas, reduzindo assim a mortalidade dos pequenos negócios”, comenta a gestora do projeto e analista de negócios Carla Cozer.

Sebrae Conecta – Moda
Data: 29 de outubro de 2020
Horário: das 8h30 às 12h30
Sala virtual: Microsoft Teams