Home  > Notícias do Varejo  > Entenda: Requerimento obrigatório da CCT de Campinas, Paulínia e Valinhos

Entenda: Requerimento obrigatório da CCT de Campinas, Paulínia e Valinhos

Varejista de Campinas, Paulínia e Valinhos é importante se atentar que na nova Convenção Coletiva 2018/2019  é necessário que todas as empresas varejistas destas três cidades preencham o Requerimento para Adesão as Cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 com os dados da empresa. Neste mesmo documento a empresa vai optar em fazer : – Adesão ao […]

Neste mesmo documento a empresa vai optar em fazer :

– Adesão ao REPIS;
– Adesão a Compensação de Jornada de Trabalho (Banco de Horas);
– Adesão a Jornada de Trabalho Semana Espanhola;
– Adesão a Jornada de Trabalho em Tempo Parcial;
– Adesão a Jornada de Trabalho Especial 12 x 36;
– Adesão a Jornada de Trabalho Reduzida;
– Acordo Coletivo de Trabalho para o Contrato de Trabalho Intermitente;
– Aditamento à CCT referente ao trabalho em Feriados e Trabalho no Feriado do dia 1º de Maio de 2019.

Após ser preenchido o Requerimento deve ser encaminhado para o Departamento de Relacionamento do SindiVarejista no e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

ATENÇÃO – Vale lembrar que agora, todos os setores do varejo, destas três cidades, poderão utilizar o trabalho de seus funcionários no feriado de 1º de Maio, para isso é necessário fazer o preenchimento do Requerimento até o próximo dia 5 de novembro e optar por este feriado.

Clique aqui para baixar o Requerimento.
ATENÇÃO: O requerimento deve ser acompanhado do Contrato Social e Carta de Preposição ou Procuração.

1º DE MAIO – Adesão para o trabalho em 1º de Maio deve ser feita até 5/11; autorização é para todos os setores

Precisa de ajuda?

Entre em contato com o Departamento de Relacionamento, falar com Bruna ou Lucimara.

Telefone: (19) 3775-5560 ou e-mail relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br