Home  > Notícias do Varejo  > Entidades promovem palestra sobre Soluções Fiscais Eletrônicas com apoio do Sindi

Palestra será dia 20 com o tema “Soluções Fiscais Eletrônicas para o Varejo. O encontro gratuito será na sede do Sescon na Rua Walter Schimidt, 175, no Parque Rural Santa Cândida, em Campinas

No próximo dia 20 de janeiro acontece a palestra “Soluções Fiscais Eletrônicas para o Varejo no Estado de São Paulo” promovida pelo Sindicato do Comércio varejista de Produtos Farmacéuticos no estado de São Paulo (Sincofarma)  e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon) com apoio do Sindivarejista.

O encontro gratuito será na sede do SESCON na Rua Walter Schimidt, 175, no Parque Rural Santa Cândida, em Campinas.

Faça aqui sua inscrição

A palestra busca divulgar aos contribuintes os novos documentos fiscais para o varejo, como também esclarecer dúvidas. O palestrante será o supervisor fiscal de documentos digitais da Sefaz-SP, Marcelo Luiz Alves Fernandez.

Conteúdo da apresentação:
– Projeto SAT-CF-e:
Motivação do projeto, simplificação e redução de custo;
Modelo de funcionamento e característica do SAT;
Mudança na legislação;
Pontos de atenção

– Projeto NFC-e:
Comparativo entre os projetos

Tópicos
Sistema Autenticador e Transmissor de Cupom Fiscal Eletrônico (SAT-CF-e)
Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e)
Público Alvo – Empresários, contadores e contabilistas

Programação: