Escolas e Faculdades

O SindiVarejista mantém convênios com descontos em escolas e faculdades para seus associados e familiares. Confira abaixo as opções e os descontos:

Faculdades IPEP
Campus José de Alencar
Rua José de Alencar, 470 Centro – Campinas. Telefone: (19) 3737-3270
Site: www.ipep.com.br
Consultar valor de desconto para associados SindiVarejista

ESAMC
A parceria dá desconto de 28% para o MBA Executivo (pagamento à vista), 24% para MBA Executivo (pagamento em até 18 parcelas), 20% para MBA Executivo (pagamento em 25 parcelas), MBA – Gestão da Comunicação com o MercadoMBA – Gestão da ProduçãoMBA – Gestão de Marketing.

Já para os cursos de graduação tecnológica os descontos é maior ainda e chega a 30%.

Graduação Tecnológica em Comunicação Institucional; Graduação Tecnológica em Produção Fonográfica; Graduação Tecnológica em Comércio Exterior; Graduação Tecnológica em Gestão Financeira; Graduação Tecnológica em Logística; Graduação Tecnológica em Marketing; Graduação Tecnológica em Produção Publicitária; Graduação Tecnológica em Qualidade; Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos; Graduação Tecnológica em Gestão Comercial (Vendas); Graduação Tecnológica em Eventos; Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual; Graduação Tecnológica em Fotografia

Os cursos de jornalismo, contábeis e economia têm desconto de 40%.

Informações com Clayton Ferreira – (19) 3775 -5560 ou pelo e-mail: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br

Colégio Técnico Bento Quirino
Rua José de Alencar, 470 Centro – Campinas/SP Telefone: (19) 3737-3270
Site: www.bentoquirino.com.brTabela de Valores para 1ºSemestre de 2016:

Ensino Médio + Técnicos Profissionalizantes (pdf)
Técnicos Profissionalizates (pdf)Oferece Cursos Técnicos Profissionalizantes, tanto para os candidatos que concluíram o Ensino Fundamental (8ª Série – 9° Ano), que neste caso, cursarão o Curso Técnico concomitantemente (junto) com o Ensino Médio – com a duração de três anos, como para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio, que cursarão apenas o Curso Técnico – com duração de 01 ano, ou de 01 ano e meio, dependendo da carga horária do curso pretendido. Para saber o desconto consulte o SindiVarejista. Falar com Clayton Ferreira – (19) 3775 -5560 ou pelo e-mail: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  Instagram e Linkedin