Home  > Notícias do Varejo  > Evento promove palestra sobre a relação entre serviço e lucro

Evento promove palestra sobre a relação entre serviço e lucro

Especialista cubano fará palestra e oferecerá curso sobre Estratégias para retenção e fidelização de clientes; outros seis especialistas farão painel com outros temas

No dia 22 de setembro, acontece o evento Marketing Experience, em Campinas, no Hotel Vila Rica, com a palestra do cubano Roberto Frias sobre “A Relação Serviço-Lucro”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Além da participação do convidado internacional, haverá paineis com profissionais da Economia e do Marketing sobre a Região Metropolitana de Campinas e a Rio + 20 (Adauto Ribeiro), Mídias Sociais (Anderson Gil), Motivacional (Christovam Paschoal), Negócios Interativos (Gustavo Zanotto), Estratégias Empresariais (Heloísa Pinheiro) e Propriedade Industrial (Sérgio Mastrorocco).

Na ocasião, o professor de Marketing da PUC-Campinas Armando Rossi também fará o lançamento do Instituto Y. Os inscritos terão ainda a oportunidade de fazer a opção de um curso de quatro horas, com certificação internacional, com o professor Roberto Frias, de Cuba, sobre “Estratégias para retenção e fidelização de clientes”.

Para estudantes da área, o evento vale como Atividade Complementar.  Todos os participantes concorrerão a uma bolsa de estudos para o curso de Pós-graduação em Marketing  Digital e Negócios Interativos, que será lançado neste mesmo dia.

O evento é uma realização da Yuntas Internacional, com patrocínio da Maximus Engenharia e Grupo MP Comex, e apoio das empresas DEAHH Idiomas, Guia Ganhe em Dobro, Horus Consultores e Mastrorocco Marcas e Patentes. Os participantes podem contribuir com doação de alimentos não perecíveis para a Ação Social Abrace Solidário.

Evento: Marketing Experience
Data: 22 de setembro
Horário: das 8h30 às 12h30
Inscrições gratuitas: yuntas.com.br/marketing

Fonte:
Assessoria de Imprensa Sindivarejista (
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br