Home  > Notícias do Varejo  > Já participou do Concurso? Ainda dá tempo de ganhar um Kit do Blog do Julio!

Já participou do Concurso? Ainda dá tempo de ganhar um Kit do Blog do Julio!

E aí gente! Eufórico com tanta coisa pra contar! No último sábado, dia 19 de outubro de 2013, eu e a minha família participamos da Feira Literária de Indaiatuba!  Foi muito massa! O Sindivarejista de Campinas e Região armou um stand super legal pra gente divulgar meu blog lá!  A galera até armou fila pra pegar […]

E aí gente! Eufórico com tanta coisa pra contar! No último sábado, dia 19 de outubro de 2013, eu e a minha família participamos da Feira Literária de Indaiatuba!  Foi muito massa! O Sindivarejista de Campinas e Região armou um stand super legal pra gente divulgar meu blog lá!  A galera até armou fila pra pegar algumas coisas que estávamos distribuindo. O pessoal faturou a Revista Conexão Social, a caderneta do Orçamento Familiar e o Jogo do Consumo Consciente! E quem estava lá também teve como acessar meu blog e responder à pergunta pra concorrer à camiseta! Você foi e quer ganhar uma camiseta da Família Oliveira? Envie sua resposta abaixo para participar do concurso! As 15 melhores frases levarão pra casa um Kit do Blog do Julio!

Esta é a Beatriz Marques de Souza, de 6 anos, que enviou uma frase super legal! Será que ela ganha, heim? As frases serão divulgadas no dia 28 de outubro de 2013! Ainda dá tempo, participe até o dia 26/10!!!