Home  > Notícias do Varejo  > Fale com o SindiVarejista também pelo WhatsApp; 24h todos os dias

Fale com o SindiVarejista também pelo WhatsApp; 24h todos os dias

Nele, o associado pode tirar dúvidas sobre Convenção Coletiva por Município, Repis, Trabalho em Feriado, Contribuições entre outros serviços

Agora ficou mais fácil e rápido tirar suas dúvidas em relação aos serviços prestados pelo SindiVarejista. A entidade coloca à disposição de seus associados o serviço de atendimento pelo aplicativo WhatsApp 24 horas por dia.

Nele, o associado pode tirar dúvidas sobre Convenção Coletiva por Município, Repis, Trabalho em Feriado, Agenda de Cursos, Assessoria Jurídica entre outros serviços.

Com o atendimento automatizado via WhatsApp o associado tem mais agilidade para obter o conteúdo necessário, inclusive aos finais de semana.

Para entrar em contato e esclarecer suas dúvidas basta salvar nosso contato em sua agenda no celular: (19) 99946-6361 e mandar uma mensagem de texto.

Na sequência o aplicativo vai mostrar uma lista com os serviços acessíveis e o usuário só precisa digitar o número de uma das opções para ter a reposta ou encaminhamento.

As opções são:

1 – Convenção Coletiva de Trabalho

2 – REPIS

3 – Trabalho em Feriados

4 – Salário de Ingresso

5 – Agenda de cursos

6 – Gestão de RH no Varejo

7 – Locação de Salas

8 – Plano de Saúde

9 – Contribuição Assistencial Patronal

10 – Contribuição Sindical Patronal

11- Atendimento Jurídico

12 – Como chegar ao SindiVarejista

Dúvidas? Entre em contato com o Departamento de Relacionamento do SindiVarejsta pelo telefone (19) 3775-5560.

Portal de Serviços do SindiVarejista

O SindiVarejista também tem o Portal de Serviços onde também estão disponíveis informações e serviços online às empresas. Neste espaço as empresas poderão emitir boletos para pagamento das contribuições, além de outros serviços.

No espaço, sócio-voluntários usuários de Plano de Saúde também podem emitir as guias para pagamento do serviço. Em um único cadastro é possível administrador vários usuários.

Além dos associados, o serviço estará disponível aos contadores das empresas. Para acessar, basta fazer o cadastro informando CNPJ e e-mail e validar o cadastro em um link que chegará na caixa de entrada do e-mail informado.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin