Feira do Empreendedor do Sebrae já está com as inscrições abertas

by Luciana Felix | 05/02/2018 10:23

A sétima edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP acontece de 7 a 10 de abril, no pavilhão de Exposições do Anhembi. Reunindo expositores e consultores, será uma excelente oportunidade de fechar novos negócios e se atualizar empresarialmente. O evento representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa.

Quem for visitar já pode se inscrever e garantir a presença no evento do Sebrae-SP, que é considerado o maior evento de empreendedorismo do Brasil.

A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas aqui[1]. São esperadas 140 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

A edição 2018 contará com 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios, além de 26 espaços reservados para patrocinadores.

Entre as novidades deste ano, serão apresentados espaços e modelos de negócios em que os participantes poderão ver, na prática, como funciona a operação em diferentes ramos. Os visitantes da Feira terão contato com estandes temáticos como Oficina de Moto, Negócios de Beleza, Boteco de Sucesso, Indústria da Confecção e Negócios Digitais. Também serão apresentados de forma digital (com óculos de realidade virtual) modelos de minimercado, pet shop e negócios que podem ser montados em uma garagem.

A Feira do Empreendedor em São Paulo representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos e divulgar a sua empresa, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar o negócio.

SERVIÇO
Feira do Empreendedor 2018

Quando: de 7 a 10 de abril de 2018
Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP
Outras informações aqui ou 0800 570 0800

Entrada franca. Evento proibido para menores de 14 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.

Proibida a entrada de animais de estimação.

Endnotes:
  1. aqui: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br./

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/feira-do-empreendedor-do-sebrae-ja-esta-com-as-inscricoes-abertas/