O público-alvo são diretores, gerentes, profissionais do varejo, seus fornecedores e demais interessados no tema.
Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove no próximo dia 21 de março a palestra ‘Mercado de Luxo e o Varejo Brasileiro’. O evento acontecerá no Salão Nobre da FGV a partir das 8h30. O objetivo do encontro é apresentar os desafios e oportunidades do mercado de luxo no contexto do varejo brasileiro, explorando variáveis ambientes e de consumo, com exemplos de estratégias de empresas varejistas que atuam neste segmento.
O público-alvo são diretores, gerentes, profissionais do varejo, seus fornecedores e demais interessados no tema.
Programação:
Bloco I
O Mercado e o Consumo do Luxo
Apresentação da agenda
Roseli Morana Porto (FGV- EAESP)
Panorama do mercado de luxo no Brasil
Maria Cecília Coutinho de Arruda (FGV-EAESP)
Comportamento do consumidor de produtos de luxo
Suzane Strehlau (ESPM/Uninove)
Perguntas e Respostas
Roseli Morena Porto (FGV-EAESP)
Bloco II
A Adaptação de estratégias Vencedoras
Atração de novas marcas internacionais: caso JK Iguatemi
Rodolpho Freitas (Vice-presidente Comercial e Mídia – Grupo Iguatemi)
Internacionalização do luxo brasileiro: caso Joalheria H.Stern
Christian Hallot (Embaixador da Marca)
Perguntas e respostas
Roseli Morena Porto (FGV-EAESP)
Encerramento
Jacques Gelman (FGV-EAESP)
O Salão Nobre da FGV fica na Rua Itapeva, 432 – 4º andar – São Paulo
Horário: 8h30 até 13h
Informações: www.fgv.br/cev – apoiocev@fgv.br
Ou pelo telefone (11) 37997970
Fonte: FGV