Home  > Notícias do Varejo  > Ganhe 50% de desconto no 1º Fórum do Varejo do Interior de SP

Ganhe 50% de desconto no 1º Fórum do Varejo do Interior de SP

Sindivarejista é parceiro da Acic no evento que acontece dia 30/04, no Royal Palm, e seus associados têm 50% de desconto no valor da inscrição

“Capitalismo Consciente” é o tema do 1º Fórum Regional de Varejo do Interior de São Paulo promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), que acontece no dia 30 de abril (terça-feira), das 8h às 17h30, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort. Como entidade parceira do evento, o Sindivarejista convida seus associados, que ganham 50% de desconto no valor da inscrição.

Entre os palestrantes já confirmados estão executivos de empresas como Magazine Luiza, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia. Os convites estão disponíiacute;veis pelo site www.forumregionaldovarejo.com.br, ao preço de R$100,00 (associados das entidades parceiras do evento) e R$200,00 (demais interessados).

A expectativa de público é de cerca 320 pessoas, entre convidados especiais e empresários varejistas. O evento tem patrocínio do Sebrae, Desenvolve SP e Boa Vista Serviços, e conta com apoio da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), da Prefeitura Municipal de Campinas e da empresa Totvs.

Um dos objetivos do evento é compartilhar as principais tendências apresentadas na 12ª NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizado em janeiro de 2013 que acontece anualmente pela NRF National Retail Federation (Federação Nacional do Varejo dos EUA), em Nova York, nos Estados Unidos.

Inscrições pelo site http://www.forumregionaldovarejo.com.br/ .