Home  > Notícias do Varejo  > GVcev promove seminário de Visual Merchandising no Varejo

GVcev promove seminário de Visual Merchandising no Varejo

O Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas (GVCev) apresenta no próximo dia 06 de agosto o Seminário Visual Merchandising – Tendências, Aprendizados e Casos. O evento vai apresentar tendências e novidades em visual merchandising e preparar os varejistas para melhor adaptarem o ambiente de suas lojas. O encontro está marcado das 8h30 às 13h.

O encontro é voltado para diretores, gerentes e profissionais do varejo, seus fornecedores e demais interessados no tema com coordenação dos professores do Centro de Excelência Jacques Gelman e Maurício Morgado.

O seminário será na Rua Itapeva, 432, Sala Itaú da FGV/EAESP, em São Paulo. Informações: www.fgv.br/cev ou pelo e-mail: apoiocev@fgv.br. Ou ainda pelo telefone (11) 3799-7970

Clique aqui para saber mais e se inscrever

Programação:

BLOCO I – Cenários Setoriais
8h55 – Abertura: Jacques Gelman
9h – Visual Merchandising: usos, tendências e desafios
Alex Lipszyc (Escola Panamericana de Arte)
9h40 – Inovação em Visual Merchandising no Varejo
Manoel Alves de Lima (FAL)
10h20 – Perguntas e respostas
Moderador: Maurício Morgado (FGV/EAESP)

BLOCO II – Estratégias do Setor