Indaiatuba: Perdeu a data da Contribuição Assistencial? Veja o que fazer!

03 . dez . 2018 Imprimir esse Artigo

Comerciante varejista de Indaiatuba, se você perdeu a data de pagamento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial 2018/2019 que venceu dia 30 de novembro de 2018, ainda há uma nova chance para efetuar o pagamento e ficar em dia com o SindiVarejista.

Para isso, é preciso atualizar o boleto encaminhado por e-mail pelo SindiVarejista junto ao banco emissor. É importante destacar que os boletos devem obrigatoriamente serem pagos no dia da sua atualização.

Abaixo segue o link onde deve ser feita a atualização do boleto:

Banco emissor Banco do Brasil: clique aqui

A atualização do boleto e o pagamento devem ser feitos no máximo até o próximo dia 25 de dezembro. Após esta data, o recolhimento é possível apenas por meio do Departamento de Relacionamento do SindiVarejista.

Se ainda tiver dúvidas sobre como realizar o procedimento, entre em contato com o Departamento de Relacionamento do sindicato pelo telefone (19) 3775-5562 ou mande e-mail para relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br (falar com Bruna ou Lucimara)

Clique aqui para consultar o porte da empresa

Obs.: Quem tiver outras contribuições em aberto também deve entrar em contato para regularizar!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook   e pelo Instagram

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br