Indaiatuba: próxima Assembleia Geral será dia 5 de dezembro, às 13h

22 . nov . 2017 Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca todos os integrantes da categoria econômica da cidade de Indaiatuba por ela representada, associados ou não, para participarem da Assembleia Extraordinária a ser realizada no dia 05/12, às 13h. A reunião ocorrerá no Hotel Ruby – Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 145 – Recreio Campestre Jóia – Indaiatuba.

Na Assembleia, será deliberada sobre a seguinte ordem do dia:

1) Continuidade das Negociações Coletivas com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários na base territorial representada por este sindicato na cidade de INDAIATUBA, na respectiva data-base;

2) Outros assuntos:

SAIBA MAIS: Clique aqui e acesse o Comunicado sobre as Negociações Coletivas e Trabalho em Feriados

Por que participar?

São nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde ocorrem as deliberações das Negociações Coletivas. Com isso, as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio. Também é a partir dessas discussões que será elaborada a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018. A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, afirma a necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido, pois estamos vivendo dias difíceis e um futuro ainda muito nebuloso.”

Caso ainda não receba nossos e-mails, cadastre-se na nossa newsletter no formulário ao final da página.

TAG
assembleia campnas Indaiatuba negociação coletiva negociação coletiva 2017
CATEGORIAS
SindiVarejista