Indaiatuba recebe 2ª edição da Feira Regional de Segurança – Security Intelligence Fair

by Luciana Felix | 04/09/2019 17:33

Acontece neste final de semana a 2ª Feira Regional de Segurança (Security Intelligence Fair) em Indaiatuba. O evento é considerado a melhor feira de segurança da região e vai acontecer de 6 a 8 de setembro no Polo Shopping de Indaiatuba.

Na feira haverá os últimos lançamentos em produtos e serviços para proteção, pessoal, residencial e empresarial. Serão 20 expositores com acessórios, artefatos e uniformes militares, veículos especiais, controles de acesso, monitoramento remoto, portaria digital, prevenção a incêndios, veículos blindados, Internet/link dedicado, grupos geradores, curso de tiro, administradoras de condomínios, segurança/limpeza e conservação patrimonial, cursos e formação universitária, exposição de cães e até geradores de névoa.

No evento também haverá mostras policiais, palestras, demonstrações de defesa pessoal, cães da raça pastor de malinois para interagir com os presentes.

Para mais informações sobre a feira: mande uma mensagem para (11) 98184-5327 ou envie um e-mail: contato@securityfair.com.br[1]

Endnotes:
  1. contato@securityfair.com.br: mailto:contato@securityfair.com.br

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/indaiatuba-recebe-a-2a-feira-regional-de-seguranca-security-intelligence-fair/