Home  > Notícias do Varejo  > Internet e novos negócios será tema de curso no Sindivarejista

Internet e novos negócios será tema de curso no Sindivarejista

Voltadas para pequenas e médias empresas do varejo, as aulas serão ministradas nos dias 24 e 25 de outubro; inscrições já estão abertas

Internet e novos negócios para pequenas e médias empresas do varejo será o tema do curso rápido que o gestor netweaver em Planejamento Digital e criador do site Mercados do Futuro, Josué de Menezes, dará nos dias 24 e 25 de outubro, na sede do Sindivarejista de Campinas e Região.
O curso terá uma carga horária de oito horas divididas em dois blocos de duas horas cada, das 8h45 às 13h. Durante as aulas Josué abordará os seguintes assuntos: cultura digital, como medir a sua maturidade digital, marketing, digital, otimização de site e promoções.
O curso faz parte da programação de encontros ‘Gerir Sindivarejista’, que tem por objetivo promover a troca de experiências para a elaboração do conhecimento. A inscrição custa R$ 190,00 por aluno. Contribuintes e associados pagam R$ 150,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3775-5560 ou por e-mail: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br .

Como aumentar as vendas

Para quem ainda não se inscreveu no curso sobre como aumentar as vendas para o Natal com foco no cliente, ainda dá tempo. As aulas serão na próxima segunda (17) e terça (18), nos mesmos horários e com inscrições nos mesmos valores.

Entre as questões abordadas estão a máxima qualidade do atendimento, como produzir forte motivação das equipes e criar diferenciais ouvindo a voz dos clientes, bem como ter visão de marketing para manter a empresa no bom caminho.