Itatiba completa 159 anos com comércio forte e em crescimento

03 . nov . 2016 Imprimir esse Artigo

A cidade de Itatiba completou 159 anos no dia 1º de novembro. Com comércio forte e estruturado o município, mesmo com a crise econômica, tem conseguido manter as vendas neste ano. Na última data comemorativa do ano, Dia das Crianças, registrou aumento na vendas em cerca de 13%, ao contrário da maioria dos municípios da região.

Para comemorar a data a Prefeitura montou uma programação repleta de atividades. Confira:

Dia 4 de novembro – 20h
Circuito Cultural Paulista apresenta a peça “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”
Grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos. Odilon Wagner dirige Tânia Bondezan na comédia de Mónica Salvador. Tânia dá vida a Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo dos anos de convivência. A peça possui duração de 75 minutos e a classificação é 16 anos.

Dia 5 de novembro – 20h
Orquestra de violas – Violeiros de Itatiba
Os Violeiros de Itatiba apresentam um repertório especial para o Teatro Ralino Zambotto, com as melhores canções sertanejas para todo o público. Com duração de 60 minutos, a classificação é livre.

Dia 6 de novembro – 19h
Concerto Barroco
Apresentação de músicas do período barroco, com os alunos da oficina de violino do Conservatório “Profª. Alba Panzarin Degani”, ministrada pela professora Giovanna Puccinelli Rela e convidados. Com duração de 60 minutos, a classificação é livre.

Dia 19 de novembro – 20h
O Encantado Lago dos Cisnes
Os alunos das oficinas de ballet “Moinho das Artes”, do Pólo Leste e do Jardim Nações dançam a adaptação da obra “O Lago dos Cisnes”. Com duração de 90 minutos, a classificação é livre.
Os convites são gratuitos e devem ser retirados na Biblioteca Municipal ‘Francisco da Silveira Leme – Chico Leme’.
O Teatro Ralino Zambotto fica na rua Romeu Augusto Rela, 1100, Bairro do Engenho.

Conservatório Municipal ‘Alba Panzarin Degani’
Dia 18 de novembro – 20h
Apresentação do grupo “Os Seresteiros”. Uma noite nostálgica ao som dos grandes sucessos do período mais romântico da MPB.
O Conservatório fica na Rua Rafael Órdine,120 – Jd. Tereza (Casarão próximo ao Corpo de Bombeiros)

TAG
aniversário de Itatiba comércio crfescimento nas vendas itatiba Natal SindiVarejista vendas
CATEGORIAS
Eventos SindiVarejista