Home  > Notícias do Varejo  > Justiça marca audiência de conciliação para Monte Mor

Justiça marca audiência de conciliação para Monte Mor

No dia 7 de fevereiro, às 14h, o Sindivarejista e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Capivari, Piracicaba e Região devem comparecer para definir o documento

O Tribunal de Justiça do Trabalho de Campinas marcou para o dia 7 de fevereiro de 2012, às 14h, em Campinas, a audiência de conciliação entre o Sindicato dos Empregados do Comércio de Capivari, Piracicaba e Região e o Sindivarejista (Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região). Como não houve Convenção Coletiva do varejo nas cidades de Monte Mor, ficou agendada esta data para a assinatura do documento que deverá definir as questões trabalhistas do setor nas respectivas cidades.

O Sindicato dos Empregados de Capivari, Piracicaba e Região, que representam os empregados de Monte Mor, entrou com dissídio coletivo no Tribunal Regional do Trabalho no dia 10 de outubro de 2011. A decisão judicial foi definida agora com o agendamento da conciliação.

“Vamos nos empenhar para finalmente fazer este conciliação para que os empresários e empregados locais tenham o documento e façam as devidas compensações”, afirma a presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br