Home  > Notícias do Varejo  > Lançamento da Semana do Meio Ambiente terá peça teatral

Lançamento da Semana do Meio Ambiente terá peça teatral

O espetáculo Circulando marcará o lançamento da Semana do Meio Ambiente, realizada pelo Conexão Social Sindivarejista em parceria com o Sesc, Senac e Shopping Spazio Ouro Verde. A apresentação, com entrada franca para o público, será às 11h da próxima terça-feira (07/06). A peça encenada pelo Grupo Los Circo Los será trazida pelo Sesc Campinas […]

O espetáculo Circulando marcará o lançamento da Semana do Meio Ambiente, realizada pelo Conexão Social Sindivarejista em parceria com o Sesc, Senac e Shopping Spazio Ouro Verde. A apresentação, com entrada franca para o público, será às 11h da próxima terça-feira (07/06).

A peça encenada pelo Grupo Los Circo Los será trazida pelo Sesc Campinas especialmente para o lançamento da programação da Semana do Meio Ambiente, de 7 a 11 de junho, no Shopping Spazio Ouro Verde. O espetáculo utiliza a linguagem do teatro de rua e de algumas modalidades circenses para aproximar o público dos artistas.

Ao longo da cena a coragem, a determinação e a superação de limites constroem uma cumplicidade entre o artista e a plateia, fazendo com que as pessoas se sintam seguras e dispostas e interagir com o espetáculo.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br