Home  > Notícias do Varejo  > Loja Modelo do SebraeSP está no Parque D. Pedro Shopping até sexta

Loja Modelo do SebraeSP está no Parque D. Pedro Shopping até sexta

Loja Modelo Itinerante do Sebrae que percorre o Estado com novidades do varejo chegou à Campinas. Ela tem o objetivo de apresentar as tendências do varejo moderno e as novas tecnologias para o lojista

SEBRAE

A Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP que percorre o Estado com novidades do varejo chegou à Campinas. Ela tem o objetivo de apresentar as tendências do varejo moderno e as novas tecnologias para o lojista. A carreta com a Loja Modelo está no estacionamento do shopping Parque D. Pedro até sexta, dia 26 de setembro.

A iniciativa traz aos lojistas como organizar e deixar o ponto de venda mais atraente para o consumidor.  As visitas são gratuitas e monitoradas, a partir das 10h, ocorrendo de uma em uma hora. Nos dias 23, 24 e 25 – de terça à quinta-feira – o período de visitação será das 10h às 20h, e no dia 26, sexta-feira, das 10h às 12h.

Com 55 metros quadrados de área e 15 metros de comprimento, a Loja Modelo Itinerante  foi concebida em uma carreta com o espaço necessário para que os agentes do Sebrae-SP apresentem os principais conceitos do varejo moderno.

No local, é possível ver a disposição de roupas e acessórios, a forma de organização de produtos, a iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising. O veículo também possui acessibilidade e é totalmente adaptado para receber pessoas com deficiência.

Além dos conceitos e tendências, os varejistas poderão conhecer as novidades da tecnologia como a identificação de etiquetas por radiofrequência, o mesmo sistema utilizado em controle de pedágios. Trata-se de uma alternativa ao código de barras e que permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente.

A Loja Itinerante expõe produtos variados, como roupas, acessórios, sapatos entre outros que servem como modelo para que os lojistas recebam orientação e conheçam os conceitos de exposição dos produtos. “Nosso objetivo é mostrar as tendências do segmento para que o lojista possa inovar e atrair o cliente”, afirma o gerente Regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante.

A visita pode ser agendada pelo telefone: 3243-0277.

 SEBRAE