Maior evento do varejo no mundo tem tradução simultânea para delegação brasileira

17 . jan . 2012 Print This Article

Pela primeira vez em quase cem anos, a Convenção Anual da Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos (National Retail Federation-NRF), que este ano acontece em Nova York de 15 a 18 de janeiro, oferece tradução simultânea para o português. O principal motivo para esta iniciativa da organização da 101ª edição do maior congresso mundial destinado ao comércio varejista é a presença de 2 mil empresários brasileiros, entre eles a 1ª Missão Empresarial Internacional de Campinas, liderada pela Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas e Região).

A comitiva é formada por Adriana Flosi, Sanae Saito, Carlos Gobbo, Guilherme Campos, entre outros. Na programação de palestras, uma das mais aguardadas é do ex-presidente americano Bill Clinton. Outros temas importantes para o setor varejista também estarão em debate.

O ministro Fernando Pimentel participa nesta terça-feira (17/01) da Convenção.

Fontes: Jornais Correio Popular e Folha de S. Paulo; Assessoria de Imprensa Sindivarejista

(imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br