Home  > Notícias do Varejo  > Ministro Afif Domingos vem a Campinas para falar do Simples Nacional

Ministro Afif Domingos vem a Campinas para falar do Simples Nacional

O Sebrae SP e entidades parceiras promovem nesta quinta-feira, 25 de setembro, às 10h, a Caravana da Simplificação, com a presença do ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos. O encontro gratuito acontece na Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic). O objetivo da Caravana da Simplificação é apresentar as novas […]

O objetivo da Caravana da Simplificação é apresentar as novas regras do Simples Nacional e as principais mudanças na Lei Geral da MPE, que irão favorecer as micro e pequenas empresas. A expectativa é que as alterações das regras e da Lei também resultem na universalização da categoria, na regulamentação da substituição tributária e na criação de um cadastro único para os pequenos negócios.

Com as novas regras, estima-se que mais de 450 mil empresas sejam beneficiadas a partir de 2015, gerando mais emprego, renda e desenvolvimento regional.

Data: 25 de setembro
Local: ACIC (Rua José Paulino, 1111 – Centro – Campinas)
Informações 0800 570 0800