Monte Mor: empresas devem fazer aditamento para trabalho em feriados

by Luciana Felix | 18/04/2018 10:20

As empresas de Monte Mor, representadas pelo SindiVarejista, que pretendem contar com o trabalho de seus colaboradores nos feriados de 2018, deverão obrigatoriamente fazer ADITAMENTO à Convenção Coletiva de Trabalho.

Esse processo é obrigatório e deve ser feito com assistência dos sindicatos patronal e profissional. Em caso de descumprimento, a empresa está sujeita à multa de até R$ 1.372,00 por funcionário.


COMO FAZER O ADITAMENTO?

A empresa deverá imprimir TRÊS vias do aditamento, preencher com todos os dados exigidos e assina-las. As TRÊS vias deverão ser trazidas até a sede do SindiVarejista. Após a assinatura do aditamento no SindiVarejista, a empresa deverá levar os documentos até o sindicato profissional.

Para isso,  a empresa deve entrar em contato com o Departamento de Relacionamento pelo telefone (19) 3775-5560 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br (falar com Lucimara ou Bruna Rodrigues)

BANCO DE HORAS:  o mesmo procedimento deve ser adotado pelas empresas que utilizam banco de horas.

Clique aqui e acesse as informações que constam na CCT 2018/2019 para Monte Mor[1]

 

 


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook 🙂[2]

Endnotes:
  1. Clique aqui e acesse as informações que constam na CCT 2018/2019 para Monte Mor: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/convencao-coletiva-de-trabalho-2017-2018-e-assinada-para-monte-mor/
  2. Facebook 🙂: https://www.facebook.com/sindivarejistacampinas/

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/monte-mor-empresas-devem-assinar-aditamento-para-trabalho-em-feriados/