Motivação como segredo do sucesso é tema de palestra gratuita

by Webmaster | 13/07/2011 11:15

‘Motivação: o Segredo do Sucesso” é o tema da palestra do jornalista Dirceu Martins Pio no dia 21 de julho (quinta-feira), das 8h30 às 11h45, na sede do Sindivarejista. Durante o encontro destinado aos empresários do varejo, o jornalista  apresentará uma série de programas para o empresário motivar a sua equipe, de forma simples e de fácil implementação. “Funcionário desmotivado não marca gol, e ainda pode fazer gol contra” é um dos exemplos práticos utilizados pelo profissional para ilustrar suas palestras. Faça a sua inscrição gratuita no Sindivarejista.

Especializado em marketing dirigido aos pequenos empreendimentos e estudioso dos problemas da pequena empresa há 40 anos, Dirceu Pio destaca a importância da “voz do cliente” na gestão do negócio. Também ensina como tirar proveito das novas mídias digitais na divulgação de seus produtos, bem como fidelizar e ampliar a sua clientela.

O jornalista já atuou como diretor da Agência Estado e do jornal Gazeta Mercantil. Escreveu sobre Marketing, Finanças e Comunicação para Pequenos Empresários em parceria com Pedro Cascaes Filho, economista catarinense que lançou o movimento nacional de organização da pequena empresa nos anos 80.

Com apoio da TOTVS, a palestra de Dirceu Martins Pio integra a série de encontros ‘Gerir Sindivarejista’, que propõe a troca de experi&eecirc;ncias, a construção de novos negócios e a elaboração do conhecimento. As inscrições para a palestra do dia 21/07 são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (19) 3775-5560 ou por e-mail: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br[1] .

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br[2]) 

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br[3] ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br[4]

Endnotes:
  1. atendimento@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:atendimento@sindivarejistacampinas.org.br
  2. imprensa@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:imprensa@sindivarejistacampinas.org.br
  3. adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br
  4. araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/motivacao-como-segredo-do-sucesso-e-tema-de-palestra-gratuita/