Home  > Notícias do Varejo  > Negociação é pauta de assembleia no sindicato

Negociação é pauta de assembleia no sindicato

Varejistas e representantes do comércio de Campinas, Paulínia e Valinhos se reuniram em mais uma assembleia na sede do Sindivarejista

Varejistas e representantes do comércio de Campinas, Paulínia e Valinhos se reuniram na manhã desta terça-feira (5/10), na sede do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Campinas e Região (Sindivarejista), para mais uma Assembleia Geral. Durante o encontro, coordenado pela presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, todos discutiram uma proposta que será apresentada ao sindicato dos empregados.

As negociações do Sindivarejista com os sindicatos dos empregados no comércio estão em andamento em 11 das 13 cidades de nossa região. Até agora, somente Monte Mor e Rio das Pedras assinaram o acordo, pelo qual o reajuste ficou em 7%. O objetivo da negociação, é celebrar a Convenção Coletiva de Trabalho.