Home  > Notícias do Varejo  > Negociação teve nova rodada em Assembléia Geral no sindicato

Negociação teve nova rodada em Assembléia Geral no sindicato

Sindivarejista realiza no dia 20 de setembro, às 10h, na sede do sindicato em Campinas, Assembléia Geral para discutir a Convenção de todas as cidades

Em continuidade às rodadas de negociação, o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Campinas e Região (Sindivarejista) realizou na segunda-feira, dia 20 de setembro, às 10h, na sede do sindicato em Campinas, uma Assembléia Geral para discutir a Convenção de todas as cidades de sua abrangência, exceto Monte Mor e Rio das Pedras (onde o acordo já foi assinado com 7% de reajuste) e Artur Nogueira (ainda sem pauta). 

A participação de todos os varejistas pode garantir um melhor resultado para os empregadores. As pautas de reivindicação dos sindicatos dos empregados que foram entregues já passaram por uma primeira etapa de negociação e já retornaram aos empregados. Agora que voltaram ao Sindivarejista, elas foram novamente avaliadas durante a Assembléia Geral. Depois de definidos os percentuais de reajustes e as demais cláusulas da proposta, o Sindivarejista volta à negociação.

Leia mais em outra matéria em nosso site: https://sindivarejistacampinas.org.br/noticia.php?id=183