Home  > Notícias do Varejo  > Negociações Coletivas: confira as CCTs já assinadas e as pautas enviadas pelos sindicatos do empregados

Confira abaixo as Convenções Coletivas assinadas em 2020/2021 e 2021/2022!   VEJAS AS CONVENÇÕES ASSINADAS EM 2021/2022 INDAIATUBA:PARA INDAIATUBA – CONVENÇAO ASSINADA 2021/2022 PAUTAS 2021/2022 CONFIRA AQUI AS PAUTAS ENCAMINHADAS PELOS SINDICATOS DOS EMPREGADOS PARA 2021/2022 – CLIQUE AQUI!   VEJAS AS CONVENÇÕES ASSINADAS EM 2020/2021 INDAIATUBA: PARA INDAIATUBA – CONVENÇÃO ASSINADA 2020/2021 – CLIQUE […]

Confira abaixo as Convenções Coletivas assinadas em 2020/2021 e 2021/2022!

VEJAS AS CONVENÇÕES ASSINADAS EM 2021/2022

INDAIATUBA:PARA INDAIATUBA – CONVENÇAO ASSINADA 2021/2022

PAUTAS 2021/2022

VEJAS AS CONVENÇÕES ASSINADAS EM 2020/2021

INDAIATUBA: PARA INDAIATUBA – CONVENÇÃO ASSINADA 2020/2021 – CLIQUE AQUI

ARTUR NOGUEIRA:   PARA ARTUR NOGUEIRA – CONFIRA O ADITAMENTO A CONVENÇÃO 2019/2021
(Veja aqui as solicitações de Repis e Adesão aos Feriados para Artur Nogueira)

CAMPINAS:   PARA CAMPINAS – CONFIRA O ADITAMENTO À CONVENÇÃO 2020/2021

MONTE MOR:   PARA MONTE MOR – CONFIRA AQUI CONVENÇÃO COLETIVA 2019/2021
ADITAMENTO À CONVENÇÃO COLETIVA 2020/2021

ITATIBA E VINHEDO:  PARA ITATIBA E VINHEDO 2020/2022

COSMÓPOLIS:  ACESSE AQUI A CONVENÇÃO COLETIVA 2020/2022 PARA COSMÓPOLIS

PAUTAS 2020

Confira abaixo as pautas com as solicitações dos sindicatos dos empregados enviadas em 2020.

Conforme formos recebendo as pautas com as reivindicações dos sindicatos dos empregadores iremos deixá-las expostas aqui para que você possa se inteirar das solicitações. É muito importante conhecer este documento para estar ciente dos assuntos a serem debatidos e tratados durante as Assembleias.

É de extrema importância ressaltar que é nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde acontecem as deliberações das Negociações Coletivas. E com isso as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, lembra também da necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido, pois estamos vivendo dias difíceis e um futuro ainda muito nebuloso”, esclareceu.

Confira abaixo as pautas:

Clique aqui para a pauta de Campinas
Clique aqui para a pauta de Cosmópolis
Clique aqui para a pauta de Itatiba e Vinhedo
Clique aqui para a pauta de Monte Mor
Clique aqui para a pauta de Rio das Pedras
Clique aqui e veja o ofício de Hortolândia e Sumaré

AS ASSEMBLEIAS

Para todas as Assembleias são convocados os varejistas representados das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Sempre que houver Assembleia o SindiVarejista irá encaminhar e-mail com a convocação, além de divulgar, antecipadamente as datas das convocações, em seus canais de comunicação. Por isso, é de extrema importância manter seu cadastro atualizado para que você receba todas as informações necessárias e participe. Envie teu contato para o e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.og.br

Saiba mais

As convocações para as assembleias serão informadas aqui, no site do sindicato, e por e-mail. Caso não receba entre em contato: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

Está com dúvidas?  Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br