Negociações Coletivas 2020/2021; confira as pautas já enviadas pelos sindicatos do empregados

17 . ago . 2020 Print This Article

O SindiVarejista já deu início as discussões e negociações de pautas para as próximas Convenções Coletivas de Trabalho 2020/2021. Na semana passada foi feita a primeira Assembleia Geral Virtual que reuniu cerca de 30 empresas de forma remota. Em breve faremos uma nova reunião para continuarmos a discutir as pautas da categoria em nossa região.

As reuniões estão ocorrendo de forma remota devido as medidas sanitárias para impedir a disseminação do novo coronavírus.

Pautas

Já começamos a receber as pautas com as solicitações dos sindicatos dos empregados e em breve estaremos convocando vocês e seus representantes para participarem da próxima Assembleia Geral Extraordinária onde iremos continuar a discutir juntos esses documentos.

Conforme formos recebendo as pautas com as reivindicações dos sindicatos dos empregadores iremos deixá-las expostas aqui para que você possa se inteirar das solicitações. É muito importante conhecer este documento para estar ciente dos assuntos a serem debatidos e tratados durante as Assembleias.

É de extrema importância ressaltar que é nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde acontecem as deliberações das Negociações Coletivas. E com isso as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, lembra também da necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido, pois estamos vivendo dias difíceis e um futuro ainda muito nebuloso”, esclareceu.

Confira abaixo as pautas:

Clique aqui para a pauta de Campinas
Clique aqui para a pauta de Cosmópolis
Clique aqui para a pauta de Itatiba e Vinhedo
Clique aqui para a pauta de Monte Mor
Clique aqui para a pauta de Rio das Pedras
Clique aqui para a pauta de Artur Nogueira
Clique aqui e veja o ofício de Hortolândia e Sumaré

Para todas as Assembleias são convocados os varejistas representados das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Sempre que houver Assembleia o SindiVarejista irá encaminhar e-mail com a convocação, além de divulgar, antecipadamente as datas das convocações, em seus canais de comunicação. Por isso, é de extrema importância manter seu cadastro atualizado para que você receba todas as informações necessárias e participe. Envie teu contato para o e-mail: cadastro@sindivarejistacampinas.og.br

Clique aqui para ver as Convenções assinadas em 2019

PARA INDAIATUBA – CONVENÇÃO ASSINADA 2020/2021 – CLIQUE AQUI

Saiba mais

As convocações para as assembleias serão informadas aqui, no site do sindicato, e por e-mail. Caso não receba entre em contato: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

Está com dúvidas?  Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br

assembleia cidades campinas pauta reunião SindiVarejista