Home  > Notícias do Varejo  > Nosso Varejo edição de maio e junho já está pronto para ser acessado

Nosso Varejo edição de maio e junho já está pronto para ser acessado

A edição Nº24 do Nosso Varejo traz uma matéria sobre os 70 anos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), que permanecem sem atualização. O Sindivarejista defende a flexibilidade da CLT. Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo sindicato, veja também nesta edição sobre o Repis, que pode ajudar os micro e pequenos empresários, e […]

A edição Nº24 do Nosso Varejo traz uma matéria sobre os 70 anos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), que permanecem sem atualização. O Sindivarejista defende a flexibilidade da CLT. Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo sindicato, veja também nesta edição sobre o Repis, que pode ajudar os micro e pequenos empresários, e sobre a Certidão de Adesão ao Trabalho em Feriados, obrigatória para todos, seja ela anual (para a maioria das cidades) ou por feriado (no caso de Campinas, Paulínia e Valinhos).

A visita do Presidente do TRT, Flaìvio Cooper, ao Sindivarejista também é notícia nesta edição. Mais informações sobre a nova sede do sindicato em Indaiatuba, a iniciativa de inovação de uma loja de material de construção, o sucesso do grupo de RH que se reúne regularmente no Sindivarejista, entre outras informações também podem ser lidas nesta edição.

Veja edição completa abaixo (em pdf).

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br