Home  > Notícias do Varejo  > Nova diretoria do Sindivarejista para gestão 2014/2018 toma posse

Nova diretoria do Sindivarejista para gestão 2014/2018 toma posse

Tomou posse no último dia 12 de fevereiro a nova diretoria do Sindivarejista, para a gestão 2014/2018. Os diretores foram convidados para um almoço informal, onde ouviram uma breve palavra da presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, também empossada na mesma ocasião para o período de quatro anos. A presidente aproveitou a oportunidade para falar […]

A presidente aproveitou a oportunidade para falar sobre os princípios éticos e os objetivos do sindicato, desde a sua criação há 70 anos. “Agradeço a confiança de todos vocês em meu trabalho. Esse ano de 2014 é muito importante, porque o Sindivarejista completa 70 anos no dia 28 de abril. Vamos contar a história do sindicato, que nem todos conhecem”, disse Sanae.

A diretoria do Sindivarejista para a gestão 2014/2018 é composta por: Sanae Murayama Saito Carlos Antonio Pistoni dalma de Alvarenga Oliveira Mário Tempesta Filho Sérgio Mitsuro nakano Edson Shimabukuro Yuri Ueti Uehara Kuniyoshi Flávio Yokio Kushi Nadir Alvarenga melo Dalva Maria das Dores Ribeiro Lemes Antonio Guinosa.

“Eu tenho muito orgulho de contar que a nossa história foi feita por pessoas de pouco estudo, mas muito honestas e envolvidas com o trabalho do varejo”, reforçou Sanae. Para ela, o comércio ganhou força nos &uacuuacute;ltimos cinco anos e adquiriu mais respeito em função de sua importância na Economia, mas o poder público “tem que nos ver como parceiros e agentes do desenvolvimento local.