Home  > Notícias do Varejo  > Oficina do Facebook no Sebrae ensina empresas a lucrarem com rede social

Oficina do Facebook no Sebrae ensina empresas a lucrarem com rede social

Em parceria com o Sebrae-SP, o Facebook  realiza a oficina Summit São Paulo 2014, dia 1º de outubro, na Escola de Negócios Sebra-SP, em São Paulo. O evento é a oportunidade de empreendedores e estudantes  conhecerem os caminhos que fazem do Facebook uma inovadora e eficiente ferramenta de negócio.

O formato do evento permitirá que os participantes conheçam todas as funções do Facebook, incluindo métodos de divulgação, interfaces com mecanismos de vendas, construção de página, etc.

“Uma ferramenta como o Facebook para um empreendedor é muito mais que um ambiente onde ele pode propagar a sua marca. A rede social é muito dinâmica e com apenas alguns cliques a pessoa que estava vendo fotos pode ser direcionada para um ambiente de compras. Por isso, é muito importante saber usar os atalhos que levam os internautas a virarem consumidores”, explica Ivan Hussni, diretor técnico do Sebrae-SP.

A participação é gratuita e aberta para o público em geral. Os interessados devem reservar a vaga no telefone 0800-570-0800. Estão abertas duas turmas, a primeira das 9h às 13h. A outra das 14h30 às 18h30. É importante que os participantes levem ao evento seus tablets e notebooks para que acompanhem as instruções e exercícios em tempo real.

Summit São Paulo 2014
Data: 1º de outubro
Horários: Grupo 1 – 9h às 13h – Grupo 2 – 14h30 às 18h30
Local: Escola de Negócios – Sebrae
Endereço: Alameda Northmann, 598
Centro – São Paulo
Inscrições: 0800 – 570 – 0800

Sobre a Escola de Negócios

A Escola de Negócios Sebrae-SP é uma iniciativa inédita do Sebrae-SP, em parceria com o Centro Paula Souza, para formar e capacitar, futuros e atuais empreendedores por meio do Ensino Técnico, nas áreas de Administraç&aatilde;o, Logística e Marketing e o Ensino Tecnológico nas áreas de Gestão Negócios e Inovação e Gestão de Marketing.

Localizada nos Campos Elíseos, região central de São Paulo, a Escola de Negócios Sebrae-SP é uma iniciativa do Sebrae-SP em parceria com o  Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo, responsável pelas escolas técnicas (ETECs) e faculdades de tecnologia (FATECs).

Os cursos da Escola de Negócios SebraeSP, oferecem  ao aluno, a oportunidade de alinhar práticas de trabalho, educação e pesquisa,  além das atividades voltados ao fomento do empreendedorismo, propostas  pelo Núcleo Sebrae-SP de Empreendedorismo, tudo em um único ambiente, o que permite ao aluno vivenciar situações reais que ele poderá enfrentar no mercado de trabalho e no comando da própria empresa.

SEBRAE