Home  > Notícias do Varejo  > Palestra ajudará a identificar e desenvolver talentos no comércio

Palestra ajudará a identificar e desenvolver talentos no comércio

Conexão Empresarial Sindivarejista traz especialista da Associação Brasileira de Recursos Humanos dia 22/11, às 14h, para falar sobre problema comum no varejo

No dia 22 de novembro, o diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Regional Campinas, David Lingerfelt, fará palestra gratuita no auditório do Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista, às 14h.

“Avaliando Desempenho e Desenvolvendo Talentos em Busca de Resultados” será o tema apresentado por Lingerfelt, que tem 21 anos de carreira e atuou em grandes empresas como C&A, Fnac Brasil e Price Waterhouse. Os participantes serão certificados pela participação.

Todos os anos, o comércio contrata um efetivo maior para as vendas de Natal. “É preciso saber identificar talentos e retê-los.” Atrair, avaliar e desenvolver os melhores colaboradores são práticas que, se incorporadas, trazem melhores resultados. Lingerfelt vai orientar sobre como podemos avaliar nossos colaboradores e criar estratégias para melhorar o negócio.

Inscrições gratuitas pela internet (clique aqui), por telefone (19) 3775-5560, com Júlia, ou pelo e-mail atendimento@sindivarejistacampinas.org.br . Vagas limitadas.

Fonte:

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br