Home  > Notícias do Varejo  > Palestra apresentará conteúdo exposto na NRF 2014 em Campinas

Palestra apresentará conteúdo exposto na NRF 2014 em Campinas

Durante a palestra, o Grupo IBEVAR detalhará de forma consolidada com foco no público e negócios nacionais, o conteúdo que foi apresentado por diversos palestrantes durante a NRF 2014.

Na próxima quarta-feira, dia 20, uma apresentação do Grupo IBEVAR NOVAREJO trará a retrospectiva completa do melhor conteúdo apresentado na NRF – Retail’s Big Show – considerada maior feira do mercado varejista no mundo, que aconteceu em Nova York, em janeiro desse ano. O encontro será no Teatro Amil do Parque D. Pedro Shopping, das 9h às 11h.

Durante a palestra, o Grupo IBEVAR detalhará de forma consolidada com foco no público e negócios nacionais, o conteúdo que foi apresentado por diversos palestrantes durante a NRF 2014.

Eduardo Terra, vice-presidente do IBEVAR, apresentará os oito pontos mais relevantes do evento: destacando as melhores análises e conclusões apresentadas por profissionais de varejo de todo o mundo. Além disso, falará sobre conceitos de curadoria, convergência, as tendências mundiais do setor varejista e muitos outros pontos indispensáveis para o crescimento contínuo do mercado nacional.

Terra afirma que apesar de presenciarmos o crescimento do número de marcas estrangeiras operando no Brasil “não há indícios de globalização no varejo”, visto que o maior varejista do mundo (Walmart) está presente em apenas 28 países.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail: renata@ibevar.org.br e o ingresso equivale a dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues na hora do credenciamento. O Parque D. Pedro Shopping fica na Avenida Guilherme Campos, 500, Santa Genebra, em Campinas/SP.

Eduardo Terra – É vice-presidente do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo; Diretor da UBS Escola de Negócios e sócio-Diretor da Felisoni Consultores Associados. Possui MBA de Varejo pelo PROVAR/FIA, é Mestre em Administração – FEA/USP: Curso de Especialização em Varejo – Manchester Business School – UK, além de especializações na Youngstown State University – USA e Open University – UK.

Serviço:
Palestra: Pós – NRF 2014
Data: 19/02/2014
Horário: 9 às 11 horas
Local: Parque D. Pedro Shopping – Teatro Amil
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas/SP
Mais informações/inscrições: renata@ibevar.org.br (colaboração dois quilos de alimentos não perecíveis).