Home  > Notícias do Varejo  > Palestra de CRM Digital ocorreu com transmissão online

Palestra de CRM Digital ocorreu com transmissão online

Conexão Empresarial Sindivarejista traz os três pilares do CRM Digital: relacionamento, conteúdo e monitoramento. Evento presencial e transmissão começam às 8h30

O Conex&atatilde;o Empresarial Sindivarejista promoveu nesta terça-feira, 25 de junho, a palestra gratuita “Relacionamento com o Cliente (e-CRM): Estratégias para o varejo” com o especialista da área Armando Rossi. Além do evento presencial, no auditório com capacidade para 72 pessoas, também houve transmissão online http://www.maxintv.com.br/sindivarejista/). O encontro aconteceu no espaço do Conexão Empresarial Sindivarejista, localizado na sede do sindicato, no Centro de Campinas.

A palestra abordou os três pilares do CRM Digital: relacionamento, conteúdo e monitoramento. O tema tem grande importância no planejamento estratégico de empresas e instituições. O encontro está marcado para ter início às 8h30 e previsão de término por volta das 11h.

O público alvo do encontro são os pequenos e médios empresários que desejam implementar a cultura do marketing digital em seus negócios, potencializando resultados. Além de profissionais da área de comunicação, coordenadores e gestores de empresa que lidam com marketing, vendas, atendimento ao público  e com as mídias sociais e a internet.

Confira conteúdo que será abordado:
Conceituação do CRM
A metodologia CRM Digital: Relacionamento Conteúdo e Monitoramento.
Políticas e estratégias
Implantação do CRM Digital
Cases

Um pouco sobre Armando Rossi

É doutorando em Administração pela Universidade de Matanzas “Camilo Cienfuegos” (Cuba), mestre em Administração de Empresas pelo Mackenzie e graduado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP. Cursou especialização em Administração Industrial pelo Institut National Polytecnique de Grenoble (França), pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, especialização em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Gestão Educacional pela PUC Campinas. Atuou como executivo nas multinacionais Legrand e Hellermann Tyton e no Senac de São Paulo. É professor na PUC Campinas, UNICEP (São Carlos) e na Universidade Anchieta (Jundiaí). Autor do livro “Marketing sem complicações!” é idealizador e diretor do Grupo Yuntas Internacional.

Programação
8h30 – Recepção e Cadastramento
9h00 – Início da Palestra
11h00 – Encerramento

Mais Informações
Mais informaçoÞes e inscriçoÞes pelo email  atendimento@sindivarejistacampinas.org.br ou pelo telefone (019) 3775-5560. A palestra será realizada na sede do Sindivarejista – Rua General Osoìrio, 883, 5o andar, Centro, Campinas.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br