Home  > Notícias do Varejo  > Palestra ensinará como adotar os princípios do marketing no varejo

Palestra ensinará como adotar os princípios do marketing no varejo

Encontro gratuito será no dia 27/10, no Sindivarejista, com Prof. Armando Rossi, da PUC-Campinas, que vai mostrar como aplicar a teoria na prática do varejo

‘Marketing: uma nova relação com o cliente’ é tema da palestra gratuita que será apresentada no dia 27 de outubro, das 8h30 às 11h45, na sede do Sindivarejista de Campinas e Região. Durante o encontro, o Professor Armando Rossi, doutorando em Administração pela Universidade Camilo Cienfuegos, em Cuba, e mestre em Administração de Empresas pelo Mackenzie ensinará como descomplicar os princípios do marketing para adotá-los no dia-a-dia.

O encontro com o Professor Armando Rossi será uma oportunidade para que os empresários varejistas entendam como ações de marketing podem ser incorporadas em empresas de qualquer porte e trazer resultados.

A palestra faz parte da programação de encontros ‘Gerir Sindivarejista’, que tem por objetivo promover a troca de experiências para a elaboração do conhecimento. As inscrições podem ser obtidas pelo telefone (19) 3775-5560 ou por e-mail: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br .

Experiência

Graduado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP, o Professor Armando Rossi cursou especialização em Administração Industrial pelo Institut Nacional Polytecnique de Grenoble, na França. Fez ainda pós-graduação em Marketing na Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em Gestão Educacional na PUC-Campinas.

Armando Rossi atuou como executivo nas multinacionais Legrand e Hellermann Tyton e no Senac de São Paulo. É também professor na PUC-Campinas, UNICEP (São Carlos) e Universidade Anchieta, em Jundiaí. Autor do livro ‘Marketing sem Complicações!’, ele também foi o idealizador do grupo Yuntas Internacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br