Home  > Notícias do Varejo  > Palestra gratuita sobre CAT está marcada para 3ª-feira, dia 30

Palestra gratuita sobre CAT está marcada para 3ª-feira, dia 30

Médico ocupacional pretende esclarecer os principais pontos que geram dúvidas sobre CAT nas empresas do comércio varejista. Se inscreva aqui

No próximo dia 30 (terça-feira) o Sindivarejista promove a palestra gratuita “Caracterização de Acidentes de Trabalho” com o médico ocupacional José Roberto Ribeiro. O encontro está previsto para ser iniciado às 8h30 com término às 11h.

O médico pretende esclarecer os principais pontos que geram dúvidas sobre CAT e que muitas vezes atrapalha o desenrolar do fato prejudicando funcionários e a própria empresa. “As dúvidas ainda são muitas. A intenção é esclarecer o máximo possível, e mostrar que tudo pode ser bem mais simples”, afirmou.

Entre os temas abordados o especialista fará considerações sobre a caracteriza&ccediccedil;ão de acidentes de trabalhos típicos (e de trajeto) e doenças ocupacionais; sobre diagnósticos e nexos de trabalho típicos; sobre emissão da CAT nos acidentes de trabalhos típicos e emissão de CAT nas doenças ocupacionais. 

Clique aqui para se inscrever

Mais informações e inscrições pelo email: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br ou pelo telefone (19) 3775-5560. A palestra será realizada na sede do Sindivarejista na Rua General Osório, 883, 5º andar, Centro, Campinas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br