Home  > Notícias do Varejo  > Palestra: Importância do Google para o Varejo será no dia 27

Palestra: Importância do Google para o Varejo será no dia 27

Apresentação começa às 8h30 com Walter Vieira que é especialista em Search Marketing e atua no mercado digital há 14 anos. Clique aqui e inscreva-se

O Projeto Conexão Empresarial Sindivarejista promove na próxima quarta-feira, dia 27, a palestra “A importância do Google para o Varejo”. A apresentação terá início às 8h30 com término previsto para o meio dia. O especialista em Search Marketing Walter Vieira, que atua no mercado digital há 14 anos, será o palestrante.

Um dos setores que mais movimenta a economia, o varejo passa por constantes mudanças ditadas sempre pelo comportamento do consumidor. É ele quem leva o varejista a adaptar suas estratégias, desde a criação de canais de atendimento até tipos de promoção específicos, por meio de novas demandas que exigem diferentes respostas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Durante a palestra Walter irá destacar a importância do Google para o seu negócio. “O Google se tornou a principal ferramenta de buscas do mundo. No Brasil o domínio é ainda maior. Pesquisas apontam que, do total de buscas online, 97% são realizadas nele”, afirmou.
O especialista dará dicas de como melhor aproveitar o gigante de busca e fazer seu negócio impulsionar.
Mais sobre o palestrante

Walter é diretor de Operações da Vezy Search Marketing e Fundador da Work Hub Coworking. Atuou em projetos para clientes como: Wizard, Microlins, Philip Morris, Della Via Pneus e Band.
A palestra acontece no Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista que fica na Rua General Osório, 883, 5º andar, Centro, de Campinas. Mais informações pelo telefone: 3775-5560.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br