Home  > Notícias do Varejo  > Palestra no Sindivarejista ensinará como conquistar o cliente

Palestra no Sindivarejista ensinará como conquistar o cliente

Encontro será no dia 29 de setembro com o Professor Rinaldi da Silva Correa, do SENAC Campinas; as inscrições são gratuitas

Como surpreender e conquistar o consumidor é o tema da palestra ‘Inovação no varejo: como fidelizar seu cliente’ que será apresentada no dia 29 de setembro (quinta-feira), das 8h30 às 11h45, na sede do Sindivarejista de Campinas e Região. O objetivo do encontro é mostrar aos micro e pequenos empresários que ser diferente não é privilégio dos grandes e que a inovação e a criatividade são possíveis e necessárias para ser competitivo no mercado varejista.

Durante o encontro, o Professor Rinaldi da Silva Correa, do SENAC Campinas, falará sobre as estratégias inovadoras que podem surpreender o consumidor na hora da compra, alavancando a rentabilidade e gerando vantagens competitivas sobre a concorrência.

A palestra será uma oportunidade para que os empresários varejistas ampliem a visão atual do mercado e descubram que a inovação e a criatividade é o que fazem a diferença das empresas vencedoras.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (19) 3775-5560 ou por e-mail: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br .

Palestrante

Mestre em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba, o Professor Rinaldi da Silva Correa possui ainda pós-graduação com especialização em Gestão Estratégica de Empresas e Negócios. Também presta consultoria a pequenas empresas e atua como professor e coordenador do curso de pós-graduação em Gestão de Negócios do SENAC Campinas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br