Home  > Notícias do Varejo  > Palestra online aborda a importância do fortalecimento da marca da empresa

Palestra online aborda a importância do fortalecimento da marca da empresa

Curso tem duração de 1h e é realizado pela Sage. Responsável pelo conteúdo será Marcos Bedendo, professor de Gestão de Marcas e Marketing Estratégico da ESPM

A empresa Sage promove no próximo dia 26 de agosto (quarta-feira) o Webinário "Branding para Empreendedores". A palestra é gratuita e online, com duração de uma hora.

O responsável por ministrar o evento será Marcos Bedendo, professor de Gestão de Marcas e Marketing Estratégico da ESPM, sócio consultor da Brandwagon Consultoria de Branding e Inovação e autor do livro “Branding para Empreendedores”.

O objetivo da palestra é mostrar aos empreendedores que  ter uma marca forte faz toda a diferença na hora de vender um produto ou serviço. Além disso, será apresentada a importância da empresa se destacar diante da concorrência, fazendo com que as pessoas se identifiquem e reconheçam o valor do negócio.

Serviço:
O que é: Seminário “Branding para Empreendedores: crie uma grande marca para o seu negócio”
Quando:  26 de agosto de 2015
Inscrições: http://info.sageone.com.br/evento-online-marcas