Home  > Notícias do Varejo  > Palestra sobre ‘Formação de Preço no Varejo’ será dia 11

Palestra sobre ‘Formação de Preço no Varejo’ será dia 11

Evento gratuito do Conexão Empresarial Sindivarejista traz Eduardo Faddul para falar e dar dicas de como fazer controle financeiro e preço no varejo. Se inscreva aqui

No próximo dia 11 de abril, quinta-feira, o Projeto Conexão Empresarial Sindivarejista apresenta a palestra gratuita “Controles Financeiros e Formação de Preço no Varejo” com o especialista em marketing e vendas, Eduardo Faddul. No encontro Faddul vai dar dicas de como controlar bem as finanças no comércio e possuir um bom processo de formação de preços de venda de produtos que são umas das mais importantes tarefas das empresas.

“Com o aumento da competitividade, as empresas precisam atuar de maneira ainda mais ágil e flexível, principalmente nos segmentos que atuam muito próximos ao consumidor final, como o comércio varejista. É de suma importância a organização da finanças e a formação dos preços no posicionamento competitivo nesse segmento”, afirma o especialista que irá abordar também na palestra importantes fatores que influenciam na formação de preços: custos, objetivos da empresa, ramo, concorrência, demanda dos produtos e estrutura do mercado. 

A palestra é voltada aos comerciantes, gerentes e interessados no tema. Os participantes receberão certificados (eletrônico). O evento será no período da manhã e está previsto para ter início às 8h30 até 11h.

Clique aqui para se inscrever 

Programação

8h30 – Recepção e cadastramento
9h – Início da Palestra
11h – Encerramento

Um pouco mais sobre Eduardo Faddul

Atua há mais de 25 anos nas áreas de marketing e vendas, é diretor comercial na Direct Link, consultoria em Gestão de Vendas, com especialidade em Reestruturação, Fusão e Start-up de Empresas. Foi Consultor Associado da Franquality e Gerente de Marketing da Cia Ultragaz S/A. 

Atuou como docente no curso de extensão universitária da Unicamp para Formação de Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing. Desenvolveu trabalhos, com foco na melhoria de performance da gestão em empresas como: Unilever, Microsoft, BCP, Alpargatas, Comsat, Sherwin-Williams, Unisal, Escriba, Testo, Peugeot, CIV, Cimpor, Supergasbrás, Credsystem, CAB, Cimar, CBVP, entre outras.

Mais Informações da palestra

Mais informações pelo e-mail atendimento@sindivarejistacampinas.org.br ou (19) 3775-5560 com Júlia.
A palestra será realizada na sede do Sindivarejista – Rua General Osório, 883, 5º andar, Centro

Assessoria de Imprensa Sindivarejista

Adriana Menezes – adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br
Luciana Félix – luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br
Telefone: (19) 3775-5560