Palestra sobre ‘Formação de Preço no Varejo’ será dia 11

by Webmaster | 28/03/2013 11:46

No próximo dia 11 de abril, quinta-feira, o Projeto Conexão Empresarial Sindivarejista apresenta a palestra gratuita “Controles Financeiros e Formação de Preço no Varejo” com o especialista em marketing e vendas, Eduardo Faddul. No encontro Faddul vai dar dicas de como controlar bem as finanças no comércio e possuir um bom processo de formação de preços de venda de produtos que são umas das mais importantes tarefas das empresas.

“Com o aumento da competitividade, as empresas precisam atuar de maneira ainda mais ágil e flexível, principalmente nos segmentos que atuam muito próximos ao consumidor final, como o comércio varejista. É de suma importância a organização da finanças e a formação dos preços no posicionamento competitivo nesse segmento”, afirma o especialista que irá abordar também na palestra importantes fatores que influenciam na formação de preços: custos, objetivos da empresa, ramo, concorrência, demanda dos produtos e estrutura do mercado. 

A palestra é voltada aos comerciantes, gerentes e interessados no tema. Os participantes receberão certificados (eletrônico). O evento será no período da manhã e está previsto para ter início às 8h30 até 11h.

Clique aqui para se inscrever 

Programação

8h30 – Recepção e cadastramento
9h – Início da Palestra
11h – Encerramento

Um pouco mais sobre Eduardo Faddul

Atua há mais de 25 anos nas áreas de marketing e vendas, é diretor comercial na Direct Link, consultoria em Gestão de Vendas, com especialidade em Reestruturação, Fusão e Start-up de Empresas. Foi Consultor Associado da Franquality e Gerente de Marketing da Cia Ultragaz S/A. 

Atuou como docente no curso de extensão universitária da Unicamp para Formação de Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing. Desenvolveu trabalhos, com foco na melhoria de performance da gestão em empresas como: Unilever, Microsoft, BCP, Alpargatas, Comsat, Sherwin-Williams, Unisal, Escriba, Testo, Peugeot, CIV, Cimpor, Supergasbrás, Credsystem, CAB, Cimar, CBVP, entre outras.

Mais Informações da palestra

Mais informações pelo e-mail atendimento@sindivarejistacampinas.org.br[1] ou (19) 3775-5560 com Júlia.
A palestra será realizada na sede do Sindivarejista – Rua General Osório, 883, 5º andar, Centro

Assessoria de Imprensa Sindivarejista

Adriana Menezes – adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br[2]
Luciana Félix – luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br[3]
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br[4]
Telefone: (19) 3775-5560

Endnotes:
  1. atendimento@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:atendimento@sindivarejistacampinas.org.br
  2. adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br
  3. luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br
  4. imprensa@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/palestra-sobre-formacao-de-preco-no-varejo-sera-dia-11/